Renneé Fontenele
[09.06.2018]
|
Prefeito Mão Santa ao lado de Rodney Spindola. (Foto/Francisco Ayres) |
Parnaíba (PI). A diretoria tricolor continua trabalhando para reforçar o Ferrão do Delta. Afinal de contas, o Ferrão nunca esteve tão participativo como atualmente.
|
Ferrão pretende mandar seus jogos no Municipal. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Visando o profissional que iniciará em agosto e buscando condições de jogo em Parnaíba, o presidente tricolor, Rodney Spindola, esteve com o prefeito municipal Mão Santa, solicitando-lhe os reparos devidos no estádio Municipal, palco pretendido pelo Ferroviário para disputar o campeonato piauiense da segunda divisão desta temporada.
|
Em 2016, mesmo jogando no Municipal, grupo tricolor treinava também no Verdinho. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Sem perder tempo, Rodney Spindola também enviou um ofício ao SESI, a fim de que haja disponibilidade ao clube parnaibano de poder realizar seus jogos no estádio Verdinho. Além do mais, o Ferroviário Atlético Clube estará representando a cidade de Parnaíba na competição estadual e o desejo de sua torcida, assim como de todo o torcedor parnaibano, é o de apoiar o Ferrão do Delta em casa, seja no Municipal, seja no Verdinho.
|
Zé Paulo Soares, grande parceiro tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Se, contudo, o Ferrão não for atendido, ficando impossibilitado de jogar em Parnaíba (fato que representaria um descaso total para com o clube parnaibano e para com os desportistas parnaibanos e de todo o litoral de modo geral), haverá a condição de jogar em Luís Correia, uma vez que a prefeitura luís-correiense está à disposição do tricolor, para mandar seus jogos no estádio Duduzão.
|
Parte do elenco de 2016, no estádio Municipal. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Para Rodney Spindola, entretanto, a possibilidade do clube tricolor não jogar em Parnaíba é quase zero, porque acredita no bom senso tanto do prefeito Mão Santa (Estádio Municipal) quanto do Zé Filho (Estádio Verdinho) e afirma que, apesar de toda a disponibilidade da prefeitura de Luís Correia, através de Zé Paulo Soares, mandar os jogos no estádio Duduzão implicaria muitos problemas ao clube, fato que poderá levar o Ferroviário à impossibilidade de disputar o Piauiense da Série B, campeonato tão esperado pelo torcedor do litoral piauiense.
|
Diretoria em reunião na sede tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
“Eu acredito que logo, logo, receberemos os laudos do estádio Municipal e ou do Verdinho, mesmo porque temos até o dia 2 de julho para enviarmos à Federação Piauiense de Futebol – FFP. Se não fizermos na data prevista, ficaremos de fora do campeonato, o que não seria bom para o Ferroviário, para a cidade de Parnaíba e, principalmente, para o litoral piauiense, já que, muito ou pouco, a participação do Ferrão na competição gera empregos diretos e indiretos, a começar pelos jogadores da nossa região... Montar uma equipe local, dando oportunidade aos nossos atletas, é o que pretendemos”, pontuou Rodney Spindola.